Continuação do dia 01/02/1014. Apenas alguns segundos depois, aportei no 'Planeta Einstein'. Informação do cicerone "Anjos guardiões de DEUS"(AgD/A.g.D) este Planeta é geofisicamente de carbono puro "diamante" e habitado por 'seres vivos primitivos'. Fui apresentado a tal 'vulto' (com meu olhômetro, m/m): 1,20 m. de altura, 40 kg. de peso, deslizando o solo cristalino com 4 patins de carne/osso esquiando, sem pernas nem braços, um olho brilhante no topo do corpo ligeiramente quadrado sem divisão de membros. Podemos dialogar com o intérprete-cicerone AgD. 'Ser primitivo', dotado de inteligência funcional, ouve bem e entre eles comunicam-se por gestos e telepaticamente. Ausência de 'noites, dias decorridos 'eternamente' (expressão literal). { Como se sabe, em nosso Universo ou Megaverso inexiste 'coisa eterna' - reina o prazo de validade sobre seres vivos/inanimados - só DEUS, e seus Mensageiros de DEUS e Espíritos (criação DELE) são Eternos }
Fui introduzido num salon enorme, junto com o inseparável A.g.D para ser apresentado à Autoridade local para obter um passaporte para o livre acesso, locomoção e permanência com prazo indeterminado neste 'Planeta E' (uma espécie de Alfandega anexa ao Ministério de Relações Exteriores e de Justiça). Também, com espera de alguns segundos, fui autorizado e outorgado passeport. Que rapidez ! Sem interminável burocracia ! (que diferença ! -Pelo contrário como acontece nos muitos países no " Planeta T ").
Incontinente fui levado com amigo A.g.D na presença de Chef du Statu,
para cumprimentar e agradecer a pronta acolhida amigável. Que simplicidade! Sem cerimonia protocolarmente e, ainda, convidado para um banquete presidencial.
Isto tudo, in Planeta dos 's.v.p.' ! Comparando com o considerado homo- sapiens-sapiens ( "terráqueo" ) O humano é muito atrasado mais do que os 'seres-vivos primitivos' daqui. Com esta demonstração diplomática civilidade moderna, os seres vivos humanos 210 nações da ONU e, outras excluídas e tribos, urgentemente, devem sair do tempo da 'caverna'. Menos radicalismo, preconceitos, inimizades religiosas, e costumes culturais interpaíses/povos, para progredirem na educação/instrução dos espíritos ecumenicamente nesta "era de transição". E, não continuarem 'gritando' por que - "não nos visitam os seres extraterrestes inteligentes ?". Vamos arrumar decentemente, com amor, caridade e fraternidade as nossas próprias Casas terrenas. Continua - Y,s - 06/02/2014-5ªf.